O Amanhã Depois do Fim (letra e música: Gato Laranja)

Liga o tempo que passou sem você.
Foi ontem mas demorou a correr.
Perdi a direção até me perder.
Lutei contra os dias, pesadelos à noite.

Liga o tempo que passou sem nós dois.
Desejamos à sós, mas sempre depois.
Corri pra você e nossa vida se pôs.
Lutei contra tudo e todos e nas costas açoite.

Hoje somos fortes, felizes!
E insônia pra toda vida...
Mas eu pergunto cadê as matizes,
dos nossos diários sorrisos minha querida?

Liga a fome que passei dia-a-dia.
No fundo no fundo, o que mais doía.
Era sua falta e minha cama vazia,
minha boca e sorriso, era você que faltava em mim

Se liga o amanhã na alma perdida.
Já não sinto nada e não dói a ferida.
Ontem te amo e te amo ainda.
Eu quis e tenho você, assim eu dizia o fim.

Nenhum comentário: