O Belo e a Fera (acabada)

Ela era nova e até me surpreendia com sua vontade de viver, mas o tempo passou de uma forma irracional e ela ficou velha demais. Seu rosto anda envelhecido, o tempo parou em sua mente, passou rápido demais em seu corpo e sua pele. Nossa que susto quando a vi naquele ponto de ônibus com aquela tez que um dia foi linda transformada em uma mulher feia, uma bruxa horrorosa.
O que aconteceu enquanto eu dava voltas correndo pelos muros da vida em minha sina de gato? É engraçado e triste ao mesmo tempo sua sina de mulher sem-vergonha.
E você já foi boa nisso heim!
Mas o tempo está passando e mostrando o triste fim da juventude numa pessoa que não merece certas coisas que a vida proporciona.
Uma pessoa que se orgulha de tudo o que não conquistou sozinha não merece simpatia, e olha que já gastaram muita vela com defunto ruim. Defunto vivo, mas ruim.
Tudo de bandeja e na sorte, papai, mamãe, me ajuda!
Ta aqui filhinha, ta aqui o que você pediu e até o que você nem sabe que precisa mas eu corro sempre atrás pra você.
Mas você já foi mulher. E olha que mulher enganava bem, enganou todo mundo de uma forma torpe. Fidelidade nunca foi palavra em seu dicionário. Nasceste puta. Morrerás puta.
Mas eu ó! Nem ligo!

Um comentário:

Samantha Steil. disse...

naceste puta e morrerá puta!
adorei...



vamo marcar uma visita la no teu projeto quero ajudar!