PUTZ KE PAROSKA

Tem dias em que " PUTZ KE PAROSKA!!!". Não dá pra aguentar a vida cheia de gente chata em volta de mim. Família ainda é o pior de tudo, um monte de babaca com o mesmo sangue que a gente e ainda tem que chorar quando morre.

Tem noites em que " PUTZ KE PAROSKA!!!". Um saco uma noite chata sem sexo, sem orgasmo e ainda ser penetrado por uma raiva imensa que eu sinto dela quando ela fecha as pernas e diz NÂO.

Tem fim de semana que " PUTZ KE PAROSKA!!!". Sem grana, sem praia, sem gozo, cerveja quente e faustão com letra minúscula. Chega o fantástico só piora.

Tem mês em que " PUTZ KE PAROSKA!!!". Salário atrasa, paga as contas, toma budweiser, abastece o carro também, coça o pinto e dá vontade de por a empresa no pau.

Tem sempre em que " PUTZ KE PAROSKA!!!". Morar na praia e ver filho da puta no prédio, namorar sem meter e ainda gozar pra valer, sem situção na pensão e eu sem minha preta feliz, lá vem criança e eu to velho. o caralho!!!

PUTZ KE PAROSKA A FUROSKA DA CHECHENHA DA TONGA DA MIRONGA DOS PENTELHOS DO KABULETÊ!!!! NO CÚ!!!

Nenhum comentário: