NÓS DISSEMOS!

Estou imaginando o que diriam as pessoas que pensam que só o amor é que sustenta uma relação. Eu sou um desses, mas os dias de minha vida me deixam na dúvida se sou maluco, se sou paranóico ou se acredito em papai Noel. Pare de pensar de mim besteiras antes que eu diga alguma coisa sobre minha vida pessoal. Nem sei se vou dizer. Ei fique aí você, não vem comigo não que eu não te quero agora, só vem quando eu mandar. Tem hora que dá raiva. Porque será que você me quer longe de você se tudo o que você me pede é que eu fique perto. Estou magoado sim e não quero sofrer em pensar um monte de besteiras assim como estou pensando sobre nós, sobre seu comportamento.
Parece besteira sim falar desta forma como estou falando de tudo, eu sei você é inseguro não é? Bobinho. Seu ciúme me atrai, fico besta só de pensar que alguém tem ciúme de mim, só porque não me acho a pessoa mais bela do planeta. Será que a insegurança é que me mata, ou será a paranóia de achar que você me esconde algo? Paranóia sim que eu alimento com meu próprio sangue quando invento pra mim mesmo que existe gente honesta neste mundo, mundo em que as pessoas só cometem atos insanos e traições e depois se transformam nas mais doces, fiéis e suaves criaturas do mundo. Que saco! Eu também era assim! Eu também? Era sim.
Pareço louco. Pareço inseguro de novo. Pára com isso, assim você me ofende! Você não consegue entender que eu te amo muito a ponto de explodir de tanto amor por você? Você pode apenas parar de ser quem você é e entender minhas furadas e, por favor, levar em consideração e nunca esquecer que te amo? Eu tento baby. Eu tento. Juro que tento.
Quem tenta alguma coisa é tentador, e vive sendo tentado a não tentar acreditar em coisas que nunca viu que não seja Deus. Eu quero te ver, quero que você me telefone ou que me mande um recado no celular, mas não rola, você está com muitos problemas e eu virei mais um. Eu tento baby. Eu tento! Eu ligo pra você, eu gasto meu dedo no celular e nem resposta. Mas entenda eu não deixei de gostar de você, eu só não gosto mais de celular. Mas o que foi aquilo então? Era você mesmo? Ou era uma ilusão de mágica pra me conquistar? Pare de ser inseguro! Pare de novo de bancar a criança abandonada, eu não te abandonei. Não me abandone ta. Eu preciso muito de você do meu lado agora e sempre. Principalmente agora neste exato momento de minha vida perturbada por mentiras, falsidades, desamores e sei lá mais o quê que me aprisionam em meu egoísmo e me mostram como eu sou de verdade.
Intensidade não é o meu forte, eu me canso rápido das coisas e o que quero hoje posso não querer amanhã. Pare com isso eu não te cobro tanto assim. Eu só quero que você volte a ser aquela pessoa por quem me apaixonei. Mande-me uma mensagem só pra eu dormir com sua poesia. Por favor. Ou quem sabe eu vá embora e te deixe ser quem você é. Não chore, eu estava brincando comigo mesmo.
Eu nem disse isso tudo. Nós dissemos!

Nenhum comentário: