Paciência (letra e música: Gato Laranja)

Corro ao seu lado mas não sei o que
vou fazer todo dia no seu querer.
Ouço sua voz dizendo calma dentro de ti
pedindo minha alma eu tento mas não tem
pra onde fugir do querer...

Meu coração quer dizer que sim e a ciência
da paciência me engole como alimento
da dor planejada desta corrida constante
contigo em que o castigo é
você distante de mim, de mim...

Eu te amo mas não vou agüentar
Eu te amo mas não vou desistir
Eu te amo e não vou agüentar
me calar sem ter pra onde fugir

Eu te amo mas não vou agüentar
Eu te amo mas não vou desistir
Eu te amo e não vou agüentar
me calar sem ter pra onde fugir
com você, com você

Olhando em seus olhos sentindo sua alma.
Ouvindo sua voz com toda calma do mundo.
Em nem um segundo me afasto de ti
pois não resisto ao castigo da contemplação
do teu ser teu sorriso mentindo não querer...

Meu coração quer dizer que sim e a ciência
da paciência me engole como alimento
da dor planejada desta corrida constante
contigo em que o castigo é
você distante de mim, de mim...

Eu te amo mas não vou agüentar.
Eu te amo mas não vou desistir.
Eu te amo e não vou agüentar
me calar sem ter pra onde fugir
com você, com você!

Eu te amo mas não vou agüentar.
Eu te amo mas não vou desistir.
Eu te amo e não vou agüentar
me calar sem ter pra onde fugir
com você, com você!

Nenhum comentário: