Livro para viver e escrever ao mesmo tempo... (Um Livro Vivo - Um Sonho)

Por um momento voltei para uma cena de um cara debruçado na janela de um carro voador e um beijo que não aconteceu...
A cena é assim...
O cara está dormindo e começa a sonhar, ele sonha com esta cena do carro e do beijo que não existiu... acorda na hora em que o carro vira a esquina da casa dele... e vai tomar água...volta pra cama e sonha de novo... a mesma cena, o mesmo carro, a mesma menina... só que na hora que ela liga o carro algo dentro dele diz que ele já viu isso antes e ele se antecipa ao destino que ele já conhece... abre a porta do carro... tira ela de dentro e dá um beijo de uns treze minutos nela... quando acaba o beijo ele olha bem dentro dos olhos dela... ela retribui o olhar... e neste momento ele acorda e vai pra rua... é noite... ele olha pro céu e pergunta pra lua onda ela está... a lua apenas sorri e diz: "dentro de você, longe daqui".
Ele foge da cidade... sobe as montanhas... atravessa o deserto e chega num castelo encantado que ainda por cima traz toda a infância dele de volta em pensamentos e a encontra dormindo e sonhando... ele chega bem perto da cama dela e dá um beijo nela de verdade... neste momento ela acorda do sonho e confunde a realidade com o sonho e jura pra si mesma que está ainda dentro daquele carro voador enganando o tempo e o destino...
Olhando para dentro do olhar dele ela vê que é de verdade... não é sonho e o passado ficou longe... ela sorri... o sorriso dela é lindo!
Eles conversam sobre a lua, poesia, música quando vem um gatinho laranja miando e ronronando com alguma coisa na boca que eles pegam... é um bilhete em que está escrito:
ATÉ QUE ENFIM!

Nenhum comentário: